NÃO OFERECEMOS TROCAS GRATIS PARA QUEM UTILIZA DE ALGUM BENEFICIO: FRETE GRATIS, FRETE FIXO, CUPOM OU AÇÕES PROMOCIONAIS.
Condições gerais
Trabalhamos com a política de troca de acordo com o código de Defesa do Consumidor. Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega do produto.
A Gente Inocente isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.
Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:
- o produto deverá ser encaminhado em embalagem segura, sem indícios de uso, com as devidas etiquetas afixadas e acessórios caso possua, juntamente com a NF. Atenção, não aceitaremos produtos sem as etiquetas afixadas nas peças.
- Não trocamos brindes
- caso essas condições não forem seguidas, havendo qualquer sinal de uso ou ausência de seus acessórios e etiquetas, não caberá à Gente Inocente nenhum ônus pela devolução/troca, não arcando mais com a devolução dos valores do pedido e efetuando o reenvio do produto sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança e comodidade, verifique se o produto atende as suas expectativas antes de abrir, danificar e inutilizar a embalagem.
Troca por defeito
- Prazo: até 30 dias após o recebimento.
- Como solicitar: envie uma mensagem no Whatsapp 19 99447-0366 com o assunto “TROCA – DEFEITO” e:
- Nome completo
- E-mail de cadastro
- Número do pedido
- Motivo da troca (se possível, com foto/vídeo)
Devolução por arrependimento/reembolso
- Prazo: até 7 dias corridos a partir do recebimento.
- Escopo: devolução total ou parcial do pedido.
- Como solicitar: envie uma mensagem no Whatsapp 19 99447-0366 com o assunto “DEVOLUÇÃO – ARREPENDIMENTO” e:
- Nome completo
- E-mail de cadastro
- Número do pedido
- Motivo da devolução
Prazos de reembolso:
- Cartão de crédito: solicitado à operadora; pode aparecer em até 3 faturas subsequentes.
- PIX: depósito ao titular em até 30 dias úteis após a aprovação da análise.
- Em pedidos com desconto, devolvemos o valor efetivamente pago.
Pedido em trânsito: se o cancelamento for solicitado com o produto a caminho, é necessário aguardar o recebimento e então seguir as instruções de devolução.
Ao concluir sua compra, você concorda com esta política de trocas e devoluções, em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor.